domingo, 7 de outubro de 2012

Miguel Gameiro na Alameda 8 em Espinho


Miguel Gameiro
Alameda 8 em Espinho


Miguel Gameiro no encerramento das festividades em honra de Nosso Senhora da Ajuda de Espinho

Depois de ter passado pela cidade de Espinho em 2010 aquando da primeira gala RFM/"Ernestos 2010", Miguel Gameiro regressou à cidade de Espinho, agora para um concerto acompanhado da sua banda. 
O ex vocalista dos Pólo Norte, banda em que se iniciou aos 18 anos no mundo da música da música, trouxe consigo os seus melhores trabalhos como "Dá-me um Abraço", "O Teu Nome", "Não Me Perca Nunca Mais", "Leva-me Contigo" e "Deixa o Mundo Girar". Foi hora e meia de grande cumplicidade entre os fãs que vieram ver e ouvir Gameiro. A provar isso foi o convite feito ao público para que algumas pessoas subissem ao palco e juntos cantarem e dançarem a "Dança", Espinho não se inibiu e subiu. Segui-se uma saída de palco de Miguel Gameiro para se juntar ao restante público que ficou na plateia, sendo engolido por este de forma que as vozes já se misturavam. De regresso ao palco, ó músico soltou uma frase que arrancou do público um grande aplauso, que foi: "Portugal é nosso"....





































*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário