domingo, 30 de setembro de 2012

The Ramblers - Plano B


The Ramblers apresentam EP Yer Vinyl
Plano B


O Plano B foi o palco escolhido pela Mobydick Records para darem a conhecer os The Ramblers. Uma banda de Blues Rock lisboeta, formada em Fevereiro de 2007 que teve já oportunidade de abrir para B.B King no B.B King Parque em Sabrosa, tocar na Queima das Fitas de Coimbra, Casino Lisboa, Musicbox, festa do avante entre muitos outros concertos, festas e festivais, universitários ou não, em vários pontos do país e diversas aparições nos meios da comunicação social.

The Rambles apresentaram o seu EP, onde apresentam um trabalho influenciada pelas mais diversas vertentes musicais mas muito focada nos grandes mestres do Rock 'n' Roll e do Blues, passando ainda por influências como o Funk e a Soul. Neste trabalho encontram-se cinco temas: Rainy Day Queen, Where´s Home, Lemonate, Bad Luck Soul e She´s Always Naked.

O nome "The Ramblers" surge de um velho Blues dos Rolling Stones, “Midnight Rambler”, e tem sido sob este nome que a banda se tem apresentado desde sempre.

Rosie, Richards, Lou e Ferro. São os Ramblers.

Nenhum dos membros era nascido na altura, mas isso não os impede de se definirem como herdeiros dos anos 50, 60 e 70. É que para os The Ramblers juventude não é sinal de inexperiência, nem de falta de bom gosto. O convite está feito....













































*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário