terça-feira, 25 de setembro de 2012

Luísa Sobral na Alameda 8 em Espinho


Luísa Sobral 
Alameda 8 em Espinho

Luísa Sobral encerra o cartaz Animação Verão`12 


A Alameda 8 foi em mais um ano lugar de encontro da boa música que se faz em Portugal. Depois de nomes como Ana Moura, Clã, Teresa Salgueiro e Virgem Suta, foi a vez de Espinho aplaudir a ex ídolos Luísa Sobral. 

Luísa Sobral sobe ao palco da Alameda 8 e já o recinto se encontra bem composto, para admiração da jovem cantora, para se ouvir a primeira música da noite "I Would Love To". Todo o concerto foi uma comunhão entre conversas e música, partilha de histórias e confissões da sua vida, criando momentos de agradável intimidade com os presentes no recinto.

Do seu reportório fizeram parte temas como "Mr. and Mrs. Brown", "Senhor Vinho", "Não és homem para mim", pelo meio um dos momentos altos da noite, proporcionado pela interpretação de uma cover de Britney Spears "Toxic", num momento em que a cantora deu lugar ao seu lado mais arrojado, onde não faltou uma ventoinha para fazerem "voar" os cabelos de Luísa Sobral. Já com o público conquistado, chegou um tema já há muito pedido pelo público, tema esse que a cantora guardou para o final do espectáculo. "Chico" foi o tema mais pedido e mais aplaudido da noite. Numa noite já por si quente, Luísa Sobral não quis de modo algum fazê-la arrefecer, proporcionando uma brilhante actuação, onde o elemento surpresa foi uma constante. Fica a promessa de um regresso.... 












*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário