quinta-feira, 7 de abril de 2011

João Pedro Pais - Esmoriz

João Pedro Pais
Esmoriz 


A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, concelho de Ovar, comemora, em Março, o seu 80º aniversário, mas as festividades já se iniciaram. Coube a João pedro Pais a honra da abertura oficial das mesmas.
A receita do espectáculo será para a ajudar a custear um novo veículo florestal de combate a incêndios, recentemente adquirido pela corporação.

O recinto da feira da cidade foi o palco escolhido para o concerto, concerto este que deu inicio à digressão 2011 de João Pedro Pais.

O concerto teve inicio pelas 22 horas. O frio era muito, mas não demoveu o público que compareceu em grande número, cerca de cinco mil estiveram presentes e até mesmo a lua se aproximou da terra para sentir o calor humano que se fez sentir durante todo o concerto.

Bem ao seu estilo, João Pedro Pais, transmitiu a sua energia em palco para o público que vibrava a cada acorde. "Um volto já", "Mentira", "A Palma e a Mão", "Louco Por Ti", foram algumas das músicas que fizeram parte do reportório e também as mais cantadas pelo público.

João Pedro Pais, com a sua humildade bem conhecida do público, dirigiu algumas palavras ao público mais jovem. "Estudem", "lutem pelos vossos sonhos", "deixem-se de merdas, deixem-se de drogas" e "sejam felizes", foram as frases que mais impacto provocou, às quais o público de diversas gerações se fez ouvir em uma só voz e o aplaudiu e calorosamente.


No final do concerto ouviam-se comentários positivos sobre o concerto, a satisfação era visível no rosto dos mais persistentes que ficaram para a sessão de autógrafos.

  






































Local: Esmoriz
Data: 19/03/2011 

Fotos Hugo Viegas|Imagem do Som

*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário