sexta-feira, 15 de abril de 2011

Feeder no Hard Club

Feeder
Hard Club 


Depois de uma primeira data cancelada, desta foi de vez, os Feeder de regresso a Portugal.

Com uma já longa carreira, que remonta a 1991, os Feeder juntaram-se em Newport, no País de Gales, e editaram o primeiro disco de originais, “Polythene”, em 1997. O álbum foi muito bem recebido pela crítica especializada e aumentou de imediato a notoriedade da banda.

Os álbuns foram-se sucedendo sempre com enorme sucesso, garantindo aos Feeder sete entradas para o top 20 no Reino Unido. Nomeados para os Brit Awards, os Feeder já levaram para casa dois galardões atribuídos pela Kerrang: "Melhor Banda Britânica ao Vivo", em 2001, e "Melhor Banda Britânica", em 2003.


"Renegades" é o albúm a apresentar nesta digressão, foi lançado pela própria editora da banda, Big Teeth Music.

Assim como para a primeira data, foi a sala 1 do Hard club quem acolheu este tão aguardado concerto pelo público português. A banda, habituada a grandes palcos, não fez por menos e recompensou os fãs que aguardaram por este momento. Um público ansioso esperou pacientemente até à entrada da banda em palco, não aguentariam outro cancelamento de última hora, e ao momento dos primeiros acordes da entrada da banda em palco, todo o Hard Club vibrou ao ritmo da poderosa guitarra de Grant Nicholas.

Um concerto poderoso que deixou os presentes ainda com mais vontade de os ver de novo em solo lusitano. Esperemos que para breve.




























Local: Hard Club sala 1
Data: 26/03/2011

Fotos Hugo Viegas|Imagem do Som

*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário