terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

The Black Mamba na Casa da Música - 2016



Por: Hugo Viegas (texto e fotos) / Curly Mess.pt

Foi na Sala Suggia completamente esgotada que os The Black Mamba apresentaram “Dirty Little Brother”, o segundo álbum da banda de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais. Num formato pouco habitual, em acústico, os  The Black Mamba tocaram os êxitos que têm marcado a sua carreira. Não faltaram “I’ll Meet You There”,“It Ain’t You” ou ainda “Wonder Why”.
O concerto ficou marcado também pela participação de alguns convidados especiais, foram eles Miguel Araújo, Marlon (Os Azeitonas), Diana Martinez e ainda o americano Skyler Jett, ex-vocalista da banda americana Commodores, e reconhecido músico e produtor (Stevie Wonder, Celine Dion, Patti Smith…).
O ambiente de grande intimidade entre público e banda foi mais que evidente, sendo alguns dos temas cantados entre ambos como que juntos fizessem uma só banda. É mais que evidente que os The Black Mamba são uma banda muito querida pelo público português, sem esquecer que já vão marcando pontos no panorama internacional. Já passaram por Londres, Filadélfia, Luanda, Madrid. Rock In Rio 13 (Rio de Janeiro) e do Bourbon Street Music Club (São Paulo).

Os The Black Mamba são a prova da boa música que se faz em Portugal.


























*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Para cedência de fotografias, contactar para: hugoviegas.81@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário