terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Azeitonas no Coliseu do Porto - 2016




Azeitonas no Coliseu um ano depois….
Foi com um Coliseu a “abarrotar pelas costuras” que recebeu o último concerto da digressão dos Azeitonas iniciada em 2015, após o lançamento do último disco, “Serviço Ocasional”, gravado na mesma sala.
O que dizer deste concerto… É difícil expressar por palavras o que ambiente vivido na mítica sala da Invicta no passado sábado. Todo o espectáculo foi pensado ao pormenor. Uma presença em palco de encher as medidas, bem ao estilo do que já nos habituou a banda. Este concertos teve momentos muito altos do início ao fim. Destacar apenas um desses momentos seria pobre demais para um espectáculo tão bem enriquecido em toda a linha. Mas, não se pode deixar de mencionar os convidados que tomaram parte do concerto, enriquecendo-o ainda mais. Estiveram presentes em palco com os Azeitonas: Pedro Tatanka dos Black Mamba, que cantou “Cantigas de Amor”, a encantadora Luísa Sobral que cantou “Showbizz”, dos Mind The Gap veio Presto e participou na “Um Tanto Ou Quanto Atarantado” e num momento de “arrepiar até medula” esteve Luís Ruvina ao piano, participando de seguida “Lisboa não é Hollywood”.

Foi uma noite memorável.

Por Hugo Viegas (Texto+Fotos) / Curly Mess.pt



































*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Para cedência de fotografias, contactar para: hugoviegas.81@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário