terça-feira, 4 de março de 2014

João Pedro Pais - Coliseu do Porto/14




João Pedro Pais trás “Desassossego” ao Porto


O dia 1 de Março de 2013, é para ficar para sempre gravado na memória dos que assistiram ao concerto dado no Coliseu do Porto.

“Desassossego” é o mais recente álbum de João Pedro Pais, depois de o ter apresentado no ano transato nas salas de Lisboa, com grande êxito, chegou a vez de o “Desassossego” invadir o Porto. Mas, para a Invicta estava reservado para o alinhamento a presença de um convidado especial, o guitarrista canadiano Keith Scott.
Keith Scott, nome incontornável da música mundial, além de acompanhar Bryan Adams desde 1981, tem trabalho com nomes como Michael Bublé, e participou igualmente em trabalhos de Bryan Ferry, Tina Turner e David Bowie entre outros.
A participação de Keith Scott foi mais um motivo para os fãs não faltarem á apresentação do novo trabalho, e assim aconteceu, a sala do Coliseu esgotou para ouvir JPP e a sua banda num concerto memorável, que contou também com um grupo de cordas a acompanhar fazendo um casamento perfeito, e um alinhamento de luxo, onde não faltaram os temas de maior sucesso da carreira brilhante que JPP tem feito….a cantar em português. 


































*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.
Para cedência de fotografias, contactar para: hugoviegas.81@gmail.com


Alinhamento:

Palco de Feras
Fora do Vulgar
Hoje

Estás à Espera de Quê
A Palma e a Mão
Reincidentes
Ninguém é de Ninguém
Lembra-te de Mim
Tão Perto
Não Há
Ciúmes da Lua
Isto do Amor

Havemos de Lá Chegar
Um Volto Já
Caso Perdido (com Keith Scott)
Tudo Bem (com Keith Scott)

Mais Que Uma Vez (com Keith Scott)

Mentira
Perdido

ENCORE

Um Resto de Tudo
Louco
Nada de Nada (com Keith Scott)

4 comentários: