quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Blasted Mechanism em Aveiro no Integr@te 2012


Blasted Mechanism
Integr@te 2012

Blasted Mechanism no Integr@te 2012, na recepção ao caloiro na Universidade de Aveiro.

À semelhança de outros anos, a AAUAV (Associação Académica da Universidade de Aveiro), vai proporcionar uma recepção aos novos caloiros com um cartaz recheado de bons concertos.

Para o primeiro dia de Integr@te, coube à banda de rock alternativo Blasted Mechanism as honras de abertura da semana académica.

À hora de entrada em palco dos Blasted Mechanism, já o ambiente se encontra "electrizante", os jovens caloiros enchem por completo o espaço destinado aos concertos. 

“Blasted Generation” é o oitavo trabalho discográfico da banda, e foi com o single com o mesmo nome que se iniciou o concerto, acompanhado de um espectacular momento de projecção de imagens que enriqueceu a entrada em palco. 
"Are You Ready" , com toda a sua energia foi a música que se seguiu antecedendo “Mystical Power. Nesta nota-se uma alteração de ritmos, saindo do estilo mais alienígena para um ritmo mais tribal de influências africanas. Seguem-se temas como o "Let Go",  “Battle of Tribes”, “The Atom Bride Theme” e a mítica Karcov, e já não há "esqueleto" que não se mexa no recinto. O público está completamente rendido ao espectáculo protagonizado por Blasted. Terminam o concerto com um incentivo à revolução com "Puxa para Cima". 

Blasted Mechanism, não é somente uma banda, é um ideal de vida. 





















*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Para cedência de fotografias contactar para: hugoviegas.81@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário