segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rui Veloso - Enterro 2013


Rui Veloso
Aveiro/Enterro 2013

Noite de gala ao segundo dia do Enterro 2013


Rui Veloso sobe ao palco e não vem sozinho, à semelhança da sua última passagem por Aveiro, no Integr@te de 2010, trás convidados: Jorge Palma e Tiago Bettencourt.

Como se não bastasse o nome Rui Veloso para fazer lotar qualquer recinto de espectáculos, ter no mesmo palco três grandes nomes da música em Portugal, foi um delírio total.

Rui Veloso sobe ao palco do recinto já madrugada dentro, um recinto completamente cheio. Uma loucura. Um público constituído não só de actuais universitários mas também de estudantes de outras gerações que aguentaram as horas que iam passando, com imenso entusiasmo. E diga-se, valeu a pena esperar... 
Foi uma noite de sonho, recheada de grandes êxitos de uma carreira que já leva mais de 30 anos, que Rui Veloso durante duas horas e meia proporcionou ao seus fãs.

Cada um ao seu estilo, cada qual com a sua voz, a pequena constelação de estrelas deixou marcas num espectáculo de luxo.

Set List (fim da página)


















































*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Para cedência de fotografias contactar para: hugoviegas.81@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário