sábado, 11 de agosto de 2012

Clã em Espinho / Alameda 8


Clã 
Alameda 8 em Espinho


Clã enchem Alameda 8 no regresso à cidade de Espinho.

Passaram pelo Auditório de Espinho em 2011 para a apresentação do projecto Disco Voador, trabalho este diferente para um público bem mais exigente e agora regressaram não somente com o Disco Voador, mas com os seus melhores êxitos. E que tantos são eles.

Já passavam das 22 horas, com a Alameda já bem composta e um público de miúdos e graúdos, os primeiros fixados na primeira fila super entusiasmados, quando sobem ao palco os primeiros elementos da banda e ouvem-se os primeiros aplausos da noite. Manuela Azevedo entra em último e provoca uma enorme explosão de gritos e aplausos. 


Manuela Azevedo faz uma entrada brutal, interpretando três temas seguidos em que provou estar em boa forma física, a provar isso, os seus movimentos em palco que deixaram em grande admiração o público "mais exigente", como diz a Manuela,  os mais pequenos que se encontravam presentes, pois nunca a tinham visto assim em palco.

Primeiro contacto com o público, lembrando a passagem em 2011 com o Disco Voador e, confessa Manuela Azevedo que a banda receava que os mais pequenos não fossem comparecer neste concerto, pois já não era centrado nos temas do álbum criado especialmente para eles, mas para seu espanto e restante banda, o seu público "mais exigente" fez-se presente e na primeira fila.


O concerto foi-se desenrolando com momentos de grande divertimento entre banda e público com alguns temas contados em comum, e para espanto e admiração até os mais pequeninos sabiam de cor temas de outros álbuns, prova que o Disco Voador conquistou nova geração de fãs. Todos ficaram saíram satisfeitos da Alameda, com esperança num novo regresso da banda à cidade.

No final do concerto a banda encontrou-se com inúmeros fãs, onde foram tiradas imensas fotos, foram distribuídos imensos autógrafos, e oferecida a simpatia e boa disposição por todos os elementos dos Clã.


































Para cedência de fotografias, contactar para: hugoviegas.81@gmail.com

*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário