sábado, 28 de julho de 2012

Ana Moura Ana Moura na Alameda 8 em Espinho


Ana Moura em Espinho
Alameda 8

Ana Moura na Alameda 8 na abertura da Animação Verão`12 em Espinho



Foi com uma noite de fados que se deu início a mais uma serie de concertos inseridos no programa Animação Verão`12 Espinho, evento organizado pela Câmara Municipal local. À semelhança de outros anos, este verão de 2012 promete ser quente e com muita animação na Alameda 8, espaço destinado a diversos eventos, entre estes, destaque para os concertos de música que atrai-em à cidade da Costa Verde milhares de visitantes, uns da própria cidade, outros dos lugares vizinhos e sendo a cidade de Espinho destino turístico, os estrangeiros também de fazem comparecer e em grande número.

Ana Moura, que contou com a companhia de três elementos nas cordas, trouxe a Espinho alguns dos seus melhores êxitos pertencentes aos seus sete álbuns já editados.
Com um público de todas as idades, Ana Moura contou com grande apoio de seus fãs, que por diversas vezes realizaram duetos, momentos verdadeiramente de arrepiar que fizeram da primeira noite de concertos deste verão de 2012, verdadeiramente inesquecível. A comprovar isso foi o regresso ao palco da fadista por duas vezes, pois ninguém abandonava o espaço e por diversas vezes se ouviu, por alguns fãs mais entusiastas "queremos é fados"....

Depois de improvisar uma canção de despedida à cidade de Espinho, e no rosto um sorriso rasgado que atestava a cumplicidade entre a fadista e seu fãs, Ana Moura despediu-se das gentes do mar.
























*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário