sábado, 17 de março de 2012

GNR no Cine-Teatro de Estarreja/2012

GNR
"Voos Domésticos"



"Voos Domésticos", em dose dupla no Cine-Teatro de Estarreja.

Os GNR celebraram 30 anos de carreira em 2011. Reeditaram toda a sua discografia, deram concertos nas grandes salas do país e lançaram um álbum novo – Voos Domésticos. Uma recriação de 13 clássicos que percorrem três décadas de excelente pop/rock cantado em português e com espaço para um original que mantém o nome Voos Domésticos. Novos arranjos para temas de sempre e uma boa rampa de lançamento para mais anos de GNR.

Temas como "Mais Vale Nunca", "Efectivamente", "Pronúncia do Norte", "Sangue Oculto" e "Dunas", levaram ao rubro uma sala totalmente preenchida de fãs de todas as idades. Para o final estava reservada uma surpresa. Os GNR, regressam de novo ao palco, para delírio dos presentes, e convida o público que se encontrava de pé, à espera dos artistas, para se chegarem à frente, para junto do palco e mais intimamente cantarem juntos "Morte ao Sol". Rui Reininho, completamente rendido ao carinho do público, desceu do palco e juntou-se a esse mesmo público por um breve momento. Foi toda uma sala rendida aos "Reis do Rock" que ovacionou de pé e de maneira efusiva os GNR.

Foi com este quadro de excelência que os GNR brindaram os fãs de Estarreja com duas noites de muito Rock. 








































Set List:

REIS DO ROCK
VIDEO M
BELLEVUE
+ VALE NUNCA
ASAS
VALSA DOS DELATORES
ÚNICA
VOCÊS
LAS VAGAS
6ª FEIRA
EFECTIVAMENTE
PRONÚNCIA DO NORTE
7 NAVES
SANGUES OCULTO


ENCORE 1:
VOOS DOMÉSTICOS
DUNAS


ENCORE 2:
MORTE AO SOL


*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário