quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RFM - Ernestos 2011


RFM 
Ernestos 2011

Pelo segundo ano consecutivo a RFM trouxe à cidade de Espinho, para a entrega dos Prémios Enestos as vozes que mais se destacaram no panorama da música nacional no corrente ano.


As expectativas eram elevadas depois do grande sucesso que foi a edição de 2010. Foram largamente superadas. Parabéns RFM.

Depois de apresentados em Setembro último nas Piscinas Municipais desta mesma cidade, só faltavam mesmo os "artistas"...

O primeiro a subir ao palco foi Jorge Palma, que interpretou "Encosta-te a Mim" e "Página em Branco".






Do concelho vizinho, Terras de Santa Maria da Feira, vieram para cantar e encantar os Dr1ve com "Sem Cor".






André Sardet com "Roubo-te um Beijo" e "Foi Feitiço".








Os "Mundo Secreto" no palco lateral, coma sua energia não deixava tempo para "descanso" aos presentes e também eles foram premiados com um Ernesto, pois estão "desde a primeira hora com a RFM neste projecto".





Ana Free foi a "primeira senhora" a aparecer em palco para receber o seu merecido Ernesto. Energicamente provocante, aqueceu ainda mais uma noite fria de Outono "Summer Love".








Mikkel Solnado segui-se, com "Life is Life".








Alberto Índio, trocou a plateia pelo palco onde interpretou "Sinceramente". "No ano passado estava de lado (plateia). Com muito trabalho e dedicação consegui alcançar os meus objectivos e assim poder estar agora deste lado (palco) e receber um Ernesto"(palavras do mesmo). "Sinceramente"...tudo pode-se tornar realidade quando nos dedicamos aquilo em que acreditamos...







Aurea, com a sua poderosa voz fez estremecer a Nave de Espinho ao som de Busy (for me).






Jel e Falâncio, os Homens da Luta, entraram em grande....






Os Clã vieram de "Asas Delta" e deixaram todos "Embeiçados".







A "Máquina" parou... a agitação e deu lugar aos Amor Electro.






Paulo Gonzo encerrou a entrega dos prémios, interpretando "Sei-te de Cor" e o seu mais recente trabalho "O teu  Brinquedo".








Terminada a entrega dos Prémios Ernestos 2011. Iniciou-se a After Party com os melhores Dj´s na actualidade. Pete tha Zouk, Pedro Cazanova e D`Jay Rich e António Mendes(rfm).

Segue-se a recepção de alguns convidados:










Entrega dos Prémios Ernestos































Reportagem Imagem do Som por Hugo Viegas
Agradecimento ao Grupo R/com

*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.























Sem comentários:

Enviar um comentário