sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vanessa da Matta/Aveiro

Vanessa da Matta 
Integr@te 2011

 

Foi com ritmos quentes de Vanessa da Matta que se iniciou mais um Integr@te ou Semana de Integração na AAUVA (Associação Académica da Universidade de Aveiro).

A noite fazia-se quente e mais quente ficou quando Vanessa da Matta apareceu em palco, os milhares presentes aguardavam ansiosamente pro ver e ouvir os melhores sucessos da cantora nascida em Mato Grosso, Brasil.
Sucessos como “Vermelho”, “A lua e eu”, “Boa Sorte”, "Te Amo" , fizeram parte de um reportório que fez vibrar o recinto por diversos momentos, levando mesmo Vanessa da Matta a sentar-se em palco, de frente para o seu público e com uma satisfação estampada no rosto a ver e ouvir as suas músicas cantadas pelo mesmo.

Foi um concerto enérgico onde Vanessa usou muito a dança corporal associada à sua voz quente e poderosa....

Vanessa da Matta, cantora brasileira que em 2002 lança o seu primeiro albúm já conta em 2011 com 5 albúns de originais, 4 dos quais chegaram à Platina, com prémios de melhor álbum, melhor música junta neste ano de 2011 o de melhor cantora (Prémio de Música Brasileira).

À semelhança dos anos anteriores, o cartaz do Integr@te 2011 é variado e conta com alguns dos melhores nomes da música nacional e internacional.

Esperam-se 5 dias de muita diversão que AAUAV proporciona como forma de melhor acolher os novos caloiros.
































Fotos e texto de Hugo Viegas

*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário