terça-feira, 25 de outubro de 2011

Expensive Soul / Integr@te de Aveiro 2011

Expensive Soul 
Integr@te de Aveiro 2011




Noite "Mágica" no encerramento do Integr@te 2011/Aveiro.

Para o último dia da semana de integração dos novos caloiros da AAUAV, o cartaz anunciava a presença pela primeira vez os Expensive Soul, grupo de rappers portugueses (embora com um estilo muito original)... Naturais de Leça da Palmeira.

Já a madrugada ia alta, com balão gigante reservado ao espaço para os concertos na sua lotação máxima, quando subiram ao palco os elementos que completam a banda, os Jaguar Band, tocando o Intro ESX.

"Tem Calma Contigo" foi a escolhida para o momento do aparecimento dos ESX em palco, momento em que os estudantes se fizeram ver ouvir com muitos cartazes e palavras de boas vindas criando assim uma cumplicidade fantástica que se manteve por todo o concerto, levando por diversas vezes os ESX a agradecer o convite para a sua presença no Integr@te.

Com o seu estilo arrojado e enérgico, Demo e New Max os Expensive Soul, proporcionaram uma noite "mágica" a quem por tanto tempo aguardou por ouvir o seu melhor, como "O Amor é Mágico", "Brilho", "Só Contigo", "Dou-te Nada", "Eu não sei", entre outras, a seleção de músicas escolhidas para o concerto juntou os 3 álbuns da banda, que juntos desde 1999 juntos, só em 2004 é que ficaram mais conhecidos com o lançamento do primeiro álbum B.I., seguindo Alma Cara e Utopia em 2006 e 2010 respectivamente.

Com um misto de sentimentos, o de felicidade mas também o de desconsolo, a banda retirou-se do palco com dois encore´s, "Eu Não Sei" e como não podia faltar "O Amor é Mágico"

Com o seu trabalho já bem reconhecido no mundo da música, foi anunciado a 19 de Setembro de 2011, que a banda está nomeada para os prémios MTV Europe Music Awards, na categoria de Best Portuguese Act













































Set List

1 - Intro Tocado + 1º Fila (bouce)
2 - Tem Calma contigo
3-  O Amor é Mágico
4 - Deixei de Ser Bandido
5 - Brilho
6 - Só Contigo
7 - Como Eu venho + Quero Ver-te Outra X + O Show n Vai Continuar + Quando dizes Oh
8 - Dou-te Nada
9 - 13 Mulheres
10 - Game Over + Sara
11 - Falas Disso

Encore 1 - Eu Não Sei
Encore 2 - O Amor é Mágico



Fotos e texto por Hugo Viegas

*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário