quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cabaret Fortuna Enterro 2011

Cabaret Fortuna 
Enterro 2011

"Super FMI" no Enterro.

Não, não está alucinar, o "Super FMI" veio mesmo a Aveiro para se juntar à festa da semana académica.
Mas ao contrário do que se possa pensar, este "Super FMI", representado por Alberto Almeida, a voz dos Caberet Fortuna, não trouxe na bagagem as tão mal afamadas medidas de austeridade tão em moda nos últimos tempos, pelo contrário, ao invés de se usar "cinto apertado" usou-se "cinto folgado", Alberto e suas bailarinas distribuíram centenas de notas de "20 Paus" para ajudar nas despesas de quem por lá compareceu.

Cabaret Fortuna é um novo grupo musical que segue um registo quase folclórico e um discurso humorístico, deu a conhecer o seu primeiro trabalho, Amor e Coisas Parvas, assim se chama.

Com muito humor, folclore e alguma excentricidade, Cabaret Fortuna com Alberto e Companhia, proporcionaram um dos momentos mais animados do Enterro.  

































Local: Estádio Municipal de Aveiro
Data: 08/05/2011

Fotos Hugo Viegas|Imagem do Som

*As fotos desta galeria são da minha autoria e estão protegidas por lei. Respeite os direitos de autor e não as utilize sem autorização.

1 comentário:

  1. BRILHANTES FOTOS caro Hugo! Um abraço de agradecimento e continuação de MARAVILHOSAS FOTOS! Alberto CABARET de Almeida FORTUNA

    ResponderEliminar